sexta-feira, 6 de julho de 2012

Teste: Você é organizada ?


Olá, meninas! Alguma de vocês aí já quis saber se é organizada? Será? Vamos descobrir. Pegue papel e caneta e escreva qual opção você marcou. Ex:< 1- a > Divirtam-se!!


1- Você tem uma agenda para marcar seus compromissos?
a- Lógico, até mais de uma!
b- Tenho, mas não é sempre que escrevo
c- Acho bobeira!! Pra quê? Guardo na mente mesmo...


2- Você arruma seu quarto diariamente?
a- Sim, odeio bagunça
b- De vez em quando, não é muito frequente...
c- É muito difícil !

3- Uma visita inesperada aparece. Como está o seu cabelo?
a- Está arrumadinho, preso ou solto!
b- Está razoável, afinal eu não esperava a visita!
c- Sei lá nem me ligo nisso!


4- Você quer viajar de férias. Quando e como planeja?
a- Pelo menos um mês antes, e pesquisa bem pra saber qual é o melhor lugar.
b- Umas 2 semanas antes, e pesquiso em sites que minhas amigas recomendarem.
c- Isso é com meus pais


5-Você já esqueceu alguma data importante?
a- Nunca! Fica tudo anotado!
b- Aconteceu poucas vezes, ninguém é de ferro!!
c- Vivo fazendo isso. 




6- Quando você estuda para as provas?
a- Uma semana antes no mínimo. 
b- Uns dias antes...
c- De madrugada, pois sempre esqueço.


7- Seu quarto é elogiado pra quem visita?
a- Sim, eu deixo ele sempre impecável
b- Ás vezes!! Não é sempre que acontece
c- Nunca veio ninguém cego aqui o.o


Resultados


Se você marcou mais A: Você é super organizada! Meus parabéns!!
Se você marcou mais B: Mais ou menos, vai... Mas pelo menos você tenta!!
Se você marcou mais C: Nossa! você tem que melhorar... E muito!! Procure ser mais organizada, fará bem!! 

Um comentário: