terça-feira, 17 de julho de 2012

Maquiagem e Cabelo para ir a escola

Olá meninas , eu sei que todas vocês ficam se perguntando que maquiagem e que penteado para ir a escola né ?? Então eu estou aqui para ajudar vocês !!! Lembrem-se a maquiagem tem que ser discreta, rápida pois vocês não podem ficar o dia todo se maquiando , e tambem muito bonita , claro neé !!!

Vocês tem que lavar o rosto bem lavado com um sabonete adequado a sua pele para não chegar com cara de sono na escola !! e hidrate . Depois aplique um protetor solar , pois o sol em exesso pode fazer mal a nossa pele .

2°  Você pode usar ou um corretivo ou uma base . Logo depois você pode passar um pó compacto nas áreas oleosas para disfarçar olheras , e imperfeições , e logo depois passar um pó bronzeador se você achar que ficou muito pálida .


Use um glitter iluminador (Opcional) , só para os seus olhos poderem chamar atenção , não exagere pois não é época de carnaval !! Depois passe uma sombra clara ou mais puxada para o tom da sua pele , ou até um pouco mais escura .


Depois aplique um lápis de olho preto ou marrom , a cor é opcional .


Aplique várias camadas de rimel , em seus cílios . Se você achar que está muito simples você pode aplicar um delineador líquido na parte superior dos seus olhos e fazer igual uma gatinha . Fica uma graça !!


Você pode aplicar um blush coral nas maçãs do rosto , para dar um tom de bronzeada , se você preferir pode aplicar um rosinha mais cuidado hein ! Pois eu tenho certeza que ninguém aqui quer roubar o emprego do Patati Patatá ! rsrsrss'


E para finalizar com chave de ouro , aplicar um batom rosado e logo depois um gloss . Você ficará linda !!

   


Agora vamos passar para a etapa de cabelo :

Meninas para ir a escola com um penteado super na moda vocês podem optar por tranças , coques , rabos de cavalos , ou até mesmo ele solto . Vou postar abaixo algumas fotos de penteados , que vocês podem copiar ...  


Esse penteado além de ser muito elegante e bonito , é super fácil de ser feito !!



Tem também a tradicional trança , que pode ser embutida como a  da foto ou a normal !! mesmo sendo antiga nunca sai de moda ..



Esse rabo de cavalo baixo de lado , ficar uma graça em cabelos cacheados ! Quem tiver cabelo liso pode optar por fazer baby liss , se não tiver uma , você pode fazer cachos com gel para cabelo ..





Gente não existe nada melhor que o simples e lindo rabo de cavalo ... !!

Meninas vocês tambem podem optar por ir com o cabelo solto ,  e usar algum acessório  ou uma trança para dar um charme .. Olhem ai :




     

Meninas os penteados são infinitos , é só vocês terem criatividades e usarem os acessórios certos que vocês vão arrasar nessa volta as aulas !!!

Beeijãoo .. !

Nenhum comentário:

Postar um comentário