segunda-feira, 23 de julho de 2012

Praia: Como se preparar para ir

Olá blogueiras ... Bem, nessas férias, tá um sol do caramba, que tal ir pra praia ? 
Pra isso é preciso se preparar, né? Querem dicas? Abaixo tem.  Aproveitem !

- Biquini: Para algumas pessoas biquini é bobeira, certo ? Mas não é não ! Para curtir uma praia a pessoa tem que estar de bem com o corpo, certo ? Então escolha um biquini que valorize seu corpo, que disfarce as gordurinhas, etc... 

- Protetor Solar: Nunca pode faltar. Imagina, principalmente as branquinhas, sem protetor numa praia com sol escaldante ? Não pode faltar. Isso que só branquinhas que usam é puro mito. Brancos, Morenos e até mesmo negros precisam usar. Não esqueça dele!!

-Guarda sol: importante também. Não gosta de sol? Ou então gosta mas não gosta de ficar exposta por muito tempo? Guarda sol, sua solução. Não tem guarda sol? Alugue na praia.

-Canga: Perfeita para quem gosta de descansar na areia e sentir a brisa do mar relaxada. A canga não precisa ser necessariamente uma canga, pode ser uma simples toalha.

-Saída de praia: Ás vezes esquecida, mas importante. Ficar desfilando pelo calçadão da praia só de biquini não é nada elegante, né? Se não levar um short jeans por exemplo, use a saída de praia. Ficará bonita e na moda.

-Óculos de sol: Adoro ! Perfeito para passear num dia de sol ou na praia mesmo. Mas cuidado com a marquinha do óculos. É horrível!! Como evita-la? Não dormir com ele  na praia, por exemplo. Mas óculos de sol é essencial para não danificar a visão na praia.

-Comida: Vai ficar a tarde toda na praia e não está com muito dinheiro?? Leve comida numa bolsa térmica, por exemplo, e coma á tarde. Isso evita de você precisar sair da praia mais cedo para comer e aproveitar menos o seu dia.

-Dinheiro: Por que levar dinheiro á praia ? Não tá a fim de levar comida e ficar segurando bolsa? Leve dinheiro. Mas tem que ser bastante. Na praia, há muita coisa para se comprar, principalmente se forem crianças junto, naõ é verdade? O dinheiro resolve o problema da comida. 

-Boias: Vão crianças junto? Boias são essenciais. Criança geralmente gosta de ir pro fundo  e a boia resolve esse problema. Não esqueça delas!!

-Material capilar: Principalmente ás mulheres. Depois do mar, pra ir embora, seu cabelo está um  trapo? Solução: Trazer na bolsa pente, creme para pentear, prendedor de cabelo, entre outros. Isso é essencial!!

Boa praia pra você!!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário