terça-feira, 31 de julho de 2012

Novidade para as unhas & teste super legal!!

Olá, gente!!  Tô aqui hoje pra falar de uma super novidade da 'Hits': A coleção meninas super poderosas!! Olha que lindas:



Lindos, né? Tem da Docinho, da Florzinha e da Lindinha!! 
Quer saber qual coleção combina mais com você?  Se liga nesse teste:


Quem você é? Lindinha, Docinho ou Florzinha?


1- Você, sinceramente, acha que tem capacidade para liderar?
a- Sim, e é uma das coisas mais comuns que eu faço.
b- Mais ou menos.
c- Não!!


2- Você é durona, ou é considerada uma durona?
a- Mais ou menos, só quando tem que ser.
b- Demais!!
c- Não, acho isso horrível.




3-  Te julgam ingênua?
a- É raro, mas já aconteceu
b- Nunca, eles não são nem malucos de tentar me enganar!!
c- Já, é o que mais dizem sobre mim.


4- Você tenta esconder o lado sensível ?
a-  Só ás vezes!!
b- Sempre!!
c- Não, eu sou assim, bem sensível!!


5-  Qual a sua melhor qualidade ?
a- A sinceridade
b- A força
c- A Meiguice.


Resultados:


Mais A: Florzinha!!
Mais B: Docinho!!
Mais C: Lindinha!!


Espero que tenham gostado !!!
Gif de Beijos, Yasmin Reis ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário