sexta-feira, 13 de julho de 2012

Minha maquiagem: Passo a passo

Oi pessoal , minha amiga Isabella fez uma maquiagem linda em mim . Não sei se vocês vão gostar ... Mais eu gostei !!! Eu vou postar passo a passo para se vocês quiserem vocês podem testar em amigas ou em vocês mesmas .. rsrss'

Primeiro eu começei com um lápis corretivo , para esconder algumas espinhas e imperfeições ... e depois espalhei com uma esponja .
Depois eu passei um pó compacto no rosto dela , a cor é da escolha de vocês !!!
Logo depois eu passei um pó bronzeador para mim não parecer um fantasma né .. ? kkkkkk' mais cuidado pois se a luz de onde você for se maquiar for muito fraca , você pode passar muito forte e tomarem um susto quando você chegar em um lugar claro hein !
Depois passei para a sombra , e passei azul ... Mais você pode botar a cor que você quizer !! Eu passei uma sombra azul claro no olho todo e depois passei um azul um pouquinho mais escuro para sobressair .
Depois eu passei um blush para acender a maça do rosto !!! Olha não precisa exagerar pois eu acredito que ninguém aqui quer roubar o emprego do Patati e Patatá né ? kkkkkkkkk'
Depois eu botei no final dos olhos um tom de azul mais forte para chamar mais atenção ! e passei um batom rosa pink , para dar um toque mais de menininha !!
E fim ... Eu amei !!! Não sei se vocês vão gostar , mais espero que sim né ? Para vocês poderem ver a diferença vou postar o antes e depois :


                    Antes                                                                              Depois
            

Um comentário: