quinta-feira, 26 de julho de 2012

Tá entediada nessas férias? Sua solução:

Olá, gente! Bem, férias é d+, dá pra fazer um monte de coisas, como eu citei em um post. Tá de bobeira em casa ? Nas férias ou até mesmo fora das férias, eis aqui sugestões:


- Pratique esportes

Praticar esportes faz bem para o corpo e deixa você um corpinho lindo!! Mas se prepare: Leve água, essas coisas.






- Cozinhe

O título acima pode ter entediado vocês, mas não é o que parece. Cozinhar te faz sentir ser independente, e você pode decidir cozinhar o que mais gosta. Eu já ensinei a fazer brigadeiro de panela e cupcake. Tente cozinhar também com as amigas, é super divertido !!


- Leia livros

Ler é mágico. E eu não estou falando ler os livros da escola!! Eu falo ler um livro sobre um assunto que você gostar. Eu já indiquei alguns livros para vocês - no post: Leitura para nossa idade'. Dê um pulo lá.


-Escute música

Escutar música faz você se desligar do mundo e se sentir super bem. É uma ótima sensação.




- Telefone para os amigos

Falar com os amigos e colocar o papo em dia é muito bom. E passa o tempo. 


Enfim, á uma série de coisas que se pode fazer. Só citei 5 aqui. Usem a imaginação e saiam do tédio!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário