terça-feira, 17 de julho de 2012

Destinos para as férias !!

Olá pessoal , eu sei que nessas férias todo mundo quer fazer vários passeios legais e aproveitar bastante né ? E para ajudar vocês eu vou postar abaixo alguns destinos bonitos , ecônomicos e muito divertidos !!!

Quinta da Boa Vista 

Um destino muito lindo , especial , inesqueçível e que tambem guarda muitas surpresas ... Além de ter um zoológico dentro da Quinta . :D














                             


 Corcovado ou mais conheçido como Cristo Redentor 

Uma paisegem exuberante e imcompáravel , muito lindo e muito interessante , pois ele mostra todos os cantos da cidade e tambem mostra o Corcovado .



















Pão de acúcar

Um lugar lindo , que mostra a beleza e elegância do Rio de Janeiro !!! Por ele você consegue ver praias , casas , apartamentos e ainda atravessa para o outro lado de bondinho ! 








 

























Jardim Botânico 

Um dos lugares mais bonitos e verdes do Rio de Janeiro , pois nele há todos os tipos de plantas , além de paisagens inesqueçíveis e tambem flores , folhas e árvores lindas !
































 Rio water planet

Um parque aquático , ótimo , lindo , muito divertido , e tambem muito radical !!! Nele há vários tipos de desafios diferentes , a cada mergulho uma atração e uma surpresa !! .



















 








    






Esses são apenas alguns dos destinos de passeios pelo Rio , mais você pode explorar muito mais é só querer !!! Espero ter ajudado vocês ... Beijãoo *---* e Fiquem com Deus .


Nenhum comentário:

Postar um comentário