sábado, 7 de julho de 2012

Teste: Quem você seria em iCarly? Sam ou Carly?

Olá de novo,  blogueiros!! Quem não gosta do seriado iCarly?? Bem, eu adoro!!  Quem você seria no iCarly ? Carly ou Sam ? Vamos descobrir!! Pegue papel e caneta e escreva o que você marcou. Ex: < 1-b > Bem, divirtam-se!!


1- Qual a sua opinião sobre a escola?
a- Acho que é preciso para ser alguém na vida. Não me importo de ir.
b- Acho a maior bobagem !! A gente estuda cada coisa que nunca vamos usar!!


2-  Você é preguiçosa?
a- Não muito, sou bem determinada
b- Vivo assim!!


3- Você é fanática por carne?
a-  Ah, até gosto, mas não fico só nisso!!
b- É um dos motivos de eu viver!


4- Você é patricinha?
a- Sim, de nascença! E daquelas beeem patys mesmo!
b- Não, acho um horror!! São muito fresquinhas!!


5- Qual o programinha perfeito pro fim de semana?
a- Qualquer lugar, desde que com meus amigos e família!
b- Em casa assaltando a geladeira ou dormindo


6- Qual o presente perfeito?
a- Qualquer coisa romântica, divertida...
b- Qualquer coisa comestível


Se você marcou mais A: Você é toda a Carly! É romântica, divertida, sonhadora... Você e a Carly poderiam ser irmãs!!
Se você marcou mais B: Você é gêmea da Sam!! Você é extrovertida, odeia escola e suas regras, mas também é fiel aos amigos. 





Um comentário:

  1. apesar das duas ser perfeitamente legais o meu deu a Carly mas tem coisa que eu pareço mais com a Sam mais não é louca por comida e nem briguenta é que eu e a Sam temos uma coisa parecida não somos frescas kkkk

    ResponderExcluir